Vereador Amilcar Raphe entrega Moção de Aplausos aos proprietários do Bonani Pizzas & Esfihas

Publicado em: 07 de fevereiro de 2020

O vereador Amilcar Raphe entregou, na sessão ordinária da última segunda-feira (3), a Moção nº 88/19, de Aplausos aos proprietários do Bonani Pizzas & Esfihas, pela participação na etapa final do Concurso Gastronômico "Feito em São Paulo", que ocorreu no Memorial da América Latina entre os dias 24 e 27 de outubro. A Moção foi aprovada pelo Plenário na sessão ordinária do dia 4 de novembro de 2019.

O edil explicou que o Feito em São Paulo é uma competição gastronômica criada para celebrar a identidade e a diversidade da culinária do Estado de São Paulo com eventos realizados em 15 de suas macrorregiões.

"Em todas as etapas uma comissão julgadora escolheu dois pratos e dois produtos representativos de cada região. Um dos pratos selecionados na etapa de São José do Rio Preto foi a Esfiha de Costela, elaborado pelo Restaurante Bonani Pizzas & Esfihas, que disputou a etapa final na Capital, no Memorial da América Latina", ressaltou.

O edil salientou que este festival ressalta a importância do setor gastronômico, um dos mais relevantes da atividade turística do Estado. "Para este vereador, é motivo de muito contentamento e orgulho saber que Novo Horizonte se destacou, mais uma vez, e isso é fruto da força da gastronomia da família Bonani, que promoveu a culinária novo-horizontina", observou.

Amilcar finalizou: "Cabe a este vereador homenagear esses empresários com a presente Moção de Aplausos, como manifestação do nosso agradecimento, em nome da cidade de Novo Horizonte, pelo que fazem em favor ao engrandecimento deste Município."

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.