Vereador Nelsinho Luiz entrega Moção de Aplausos ao Dr. Leonel Aparecido Siqueira

Publicado em: 07 de fevereiro de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) entregou, na sessão ordinária da última segunda-feira (3), a Moção nº 89/19, de Aplausos ao Dr. Leonel Aparecido Siqueira pela dedicação à Polícia Civil do Estado de São Paulo na atuação como Delegado no Município e pela conquista de sua aposentadoria. A Moção foi aprovada pelo Plenário na sessão ordinária do dia 18 de novembro de 2019.

"O Dr. Leonel colaborou para o crescimento da Policia Civil com muita dedicação e entusiasmo, que deixaram importantes lições. Um exemplo de profissionalismo e lealdade, nas atribuições policiais e com os seus pares", iniciou.

Nelsinho salientou que a batalha do Dr. Leonel foi árdua, porém, gratificante. "Nunca desistiu de seus sonhos e de suas conquistas, mesmo diante dos obstáculos surgidos. Em Novo Horizonte, atuou com dedicação e profissionalismo, tudo para proporcionar mais segurança às pessoas e zelar pelas famílias e instituições", observou.

O edil ressaltou que pelo excelente trabalho prestado junto à comunidade de Novo Horizonte e pela seriedade no desempenho de sua missão, ele parabeniza o Dr. Leonel, cuja missão foi concluída com a certeza do dever cumprido.

"Tenho a convicção de que a prontidão, a força e o incentivo no combate ao crime, aliados às suas competências profissionais, são exemplos que permanecerão vivos na Polícia Civil e na memória de todos os novo-horizontinos", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.