Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal implantação de mão única em toda a Rua Antônio Sabino

Publicado em: 11 de fevereiro de 2020

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3/2), o Requerimento nº 20/20, ao Executivo Municipal, solicitando implantação de mão única em toda a Rua Antônio Sabino, que foi alterada recentemente para mão única em determinado trecho apenas, causando insatisfação aos moradores da Rua Jerônimo Machado.

O edil explicou que a Rua Antônio Sabino, na Vila Patti, após se tornar de mão única, no trecho compreendido entre a Ruas Víctor Garbarino e Jerónimo Machado, fez com que esta última ficasse sobrecarregada com veículos e tráfego de caminhões pesados, trazendo transtorno aos moradores.

"Os moradores da referida rua se manifestaram por meio de um abaixo-assinado, demonstrando sua insatisfação com esta situação. Em função das considerações acima, solicito a possibilidade da Rua Antônio Sabino se tornar de mão única em toda sua extensão, normalizando, assim, o acesso à Rua Jerônimo Machado", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.