Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal limpeza de áreas verdes do Município

Publicado em: 11 de fevereiro de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3/2), os Requerimentos nº 9/20, 10/20 e 11/20, ao Executivo Municipal, solicitando limpeza das áreas verdes localizadas, respectivamente, na Rua Afrânio Rodrigues Vieira, altura do nº 899, no Jardim Popular, bem como das praças do citado bairro; na Rua Josino Machado Borges, próximo ao nº 259, no Jardim Ascêncio, bem como providências com relação a buracos e inundações em residências; na Rua Honório Cavalini, defronte ao nº 814, no Jardim Paraíso.

Nos três casos, o edil explicou que foi procurado por moradores dos citados locais, pois estão preocupados com as condições visuais e higiênicas. "Os locais estão tomados por lixo, mato e entulho, o que preocupa, pois aumenta a possibilidade de encontrar animais peçonhentos, bem como poderá haver criadouros do mosquito Aedes Aegypti", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 9/20, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 10/20, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 11/20, clique aqui.