Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal informações sobre imóvel de propriedade da Creche São Vicente de Paulo

Publicado em: 13 de fevereiro de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3/2), o Requerimento nº 39/20, ao Executivo Municipal, solicitando cópia do contrato de locação do imóvel de propriedade da Creche São Vicente de Paulo, situado na Rua Lourival Alonso, 170, no bairro IV Centenário, bem como perguntando o motivo pelo qual o aluguel está em atraso.

O edil explicou que, segundo informações, o pagamento do aluguel do referido imóvel está em atraso há 11 meses, razão pela qual elaborou tal propositura.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.