Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal reforma do Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid"

Publicado em: 13 de fevereiro de 2020

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3/2), o Requerimento nº 25/20, ao Executivo Municipal, solicitando a reforma do Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid".

O edil explicou que, no ano de 2017, o teto do Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid" foi arrancado por um temporal que caiu sobre a cidade de Novo Horizonte. "Desde então, a partir de outubro de 2017, a população que utiliza o Terminal Rodoviário sofre com as chuvas, os fortes raios solares, intenso calor ou frio, uma vez que falta estrutura na rodoviária", observou.

Segundo o vereador, não é somente o teto da rodoviária que faz falta aos seus usuários, há necessidade de banheiros em ordem e devidamente limpos e organizados, copos descartáveis e até mesmo uma lanchonete ativa.

"É necessária uma cobertura maior para abrigar os ônibus e para que no momento do embarque e desembarque as condições adversas como as chuvas não caiam sobre os passageiros e, ainda, para proteger totalmente as bagagens durante sua chegada e partida", salientou.

Por fim, Roberto afirmou que uma estrutura segura e mais humana que ofereça conforto aos usuários dos ônibus intermunicipais é necessária. "Diante do exposto, solicito ao Sr. Prefeito Municipal que se atente a essa reforma e que esteja em acordo sobre a urgência de tal projeto", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.