Câmara realiza reunião com representantes da Prefeitura para tratar sobre obras em andamento e paralisadas no Município

Publicado em: 14 de fevereiro de 2020

O Legislativo Municipal realizou uma reunião, na quinta-feira (13), para tratar sobre as obras em andamento e paralisadas no Município, com representantes da Prefeitura.

Participaram da reunião os vereadores Cleber Gaúcho (presidente), Locutor Douglas Alex (vice-presidente), Beto de Souza, Ideval do Sinserp, Nelsinho Luiz e Roberto Melchiori; a Assessora de Gabinete, Sabrina Piccolo; a Diretora Municipal de Projetos, Posturas e Iluminação Pública, Juliana Camargo Tonsig; o Diretor do Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos, Diego Negrão; o Diretor Adjunto do Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos, Deonisio de Oliveira; e o Diretor Adjunto de Gestão Pública, João Vitor Neri.

Os representantes da Prefeitura apresentaram detalhes da situação das seguintes obras: construção da ponte localizada na Rua Marquesa de Santos, que liga o Parque Vila Real ao Jardim Europa; reforma do Centro de Saúde II "Dr. João Dorival Cardoso"; reparo no calçamento da canalização de trecho na Avenida José Willibaldo de Freitas; construção do portal de entrada do Município - acesso à SP-321; construção da creche escola do Jardim São José; construção do campo de futebol da Vila Bauman; revitalização da Praça 9 de Julho; pavimentação asfáltica da Estrada Vicinal NVH-050 – acesso ao Bairro Taquaral; e problemas com a Iluminação Pública da cidade.

Segundo o presidente Cleber, o objetivo da reunião foi esclarecer dúvidas dos vereadores sobre a situação das referidas obras, assunto questionado pelos edis por meio de Requerimentos e Ofícios encaminhados ao Executivo. "Vamos acompanhar de perto o andamento de cada obra e cada prazo apresentado. Nos casos em que houve falta do repasse do recurso pelo Governo do Estado ou pelo Governo Federal, vamos trabalhar para que a situação seja sanada, juntamente com o Executivo", ressaltou.