Vereador Locutor Douglas Alex apresenta Moção de Aplausos ao jovem novo-horizontino Matheus Sanches Quessada

Publicado em: 21 de fevereiro de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), a Moção nº 5/20, do vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), de Aplausos ao jovem novo-horizontino Matheus Sanches Quessada, que junto com outros alunos do Instituto Federal de Catanduva (IFSP Catanduva) desenvolveram aplicativo que indica onde estão as interdições, obras e desvios de uma cidade.

O edil explicou que o aplicativo desenvolvido pelos alunos tem o intuito de auxiliar todos os motoristas, mas principalmente serviços de emergência que são imprescindíveis para a sobrevivência das pessoas, pois tempo é o fator decisivo em caso de emergências e atrasos no atendimento médico frequentemente podem ser fatais.

"Gostaria de parabenizar a excelente iniciativa, pois além de auxiliar e ajudar motoristas nos deslocamentos do dia a dia este aplicativo tornará mais fácil e rápido para as equipes de emergência médica fornecerem ajuda que pode salvar vidas quando e onde for necessário", ressaltou.

O vereador destacou que se trata de um novo-horizontino merecedor do reconhecimento do Legislativo, pois é exemplo de dedicação, trabalho e comprometimento, que são sinônimos de bons resultados.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.