Vereador Nelsinho Luiz Alex apresenta Moção de Aplausos Aplausos ao Pastor Izaque Costa de Oliveira

Publicado em: 21 de fevereiro de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), a Moção nº 6/20, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos ao Pastor Izaque Costa de Oliveira pelo trabalho desenvolvido junto a Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, localizada no município de Novo Horizonte.

"Parabenizo o Pastor Izaque Costa de Oliveira que há anos vem unindo e levando às pessoas mensagens de fé, esperança e amor, através da palavra de Deus, tendo sempre como base as Sagradas Escrituras; e também colocando em prática muitas ações sociais em nosso Município", iniciou.

O edil ressaltou que a Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém é uma comunidade de pessoas redimidas pela graça de Deus e comprometidas com a missão de fazer seguidores totalmente dedicados de Jesus Cristo.

"São muitos anos de trabalho prestado a Novo Horizonte, desenhando uma história nobre, dedicação, nas áreas sociais, familiares, dentre outras, com esforços e dedicação em anunciar a palavra de Deus e lutar em favor de melhorias para os cidadãos novo-horizontinos", salientou.

O vereador finalizou: "Portanto, deixo nessa Moção, meus Aplausos ao Pastor Izaque Costa de Oliveira, bem como meu respeito e reconhecimento pela importância de suas obras religiosas com a proclamação do Evangelho de Cristo investindo em vidas, tanto na área social, emocional, familiar e espiritual."

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.