Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Pesar à família de Laela Sabag Eid

Publicado por: Bruara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 21 de fevereiro de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), a Moção nº 7/20, de Pesar à família de Laela Sabag Eid, pelo seu passamento que ocorreu no dia 3 de fevereiro, na cidade de Catanduva.

"Mãe e avó presente e zelosa, pessoa benevolente, amável, deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. Querida pela população, justa, são valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações", iniciou.

Sônia destacou que Laela constituiu sua vida aos cuidados com a família, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade. "Destaco também o empenho e a dedicação à arte de ensinar dessa conceituada professora. Saliento, ainda, seu trabalho exemplar na área social em Novo Horizonte, tanto é que a Casa da Amizade, do Rotary Club de Novo Horizonte recebeu o seu nome", obervou.

A vereadora transmite suas profundas condolências pelo passamento de Laela, solidarizando-se com a respeitável família. "Deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.