Vereador Ideval do Sinserp entrega Moção de Aplausos o médico gastroenterologista Dr. Timóteo Vilela Veríssimo

Publicado em: 21 de fevereiro de 2020

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) entregou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), a Moção nº 1/20, de sua autoria, de Aplausos ao médico gastroenterologista Dr. Timóteo Vilela Veríssimo, pelo excelente atendimento prestado à população de Novo Horizonte. A Moção foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 3 de fevereiro.

"Externo os mais sinceros aplausos e agradecimentos ao médico gastroenterologista Dr. Timóteo Vilela Veríssimo, pelo serviço de excelência na área da saúde oferecido aos munícipes. O médico é clínico e cirurgião geral e destaca-se pela sua especial dedicação a todos que necessitam de seus serviços e pelo amor incondicional à honrosa profissão que exerce", iniciou.

Ideval ressaltou que não há o que questionar sobre sua exímia capacidade e zelo com que atende os pacientes do SUS, dos convênios, ou dos tratamentos particulares, sempre demonstrando carinho, respeito e empatia. "Dr. Timóteo trabalha no Centro de Saúde II 'Dr. João Dorival Cardoso' desta cidade e na Santa Casa de Misericórdia local", explicou.

O edil salientou que, para ele e para a população de Novo Horizonte, é um orgulho e privilégio poder contar com um médico tão conceituado e generoso, que sempre dá o melhor de si na sua importante missão de salvar vidas.

"Diante das razões expostas, apresento a presente Moção de Aplausos ao Dr. Timóteo Vilela Veríssimo, pela colaboração para a melhoria da qualidade de vida e saúde dos moradores desta urbe.", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.