Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal tapa-buraco no cruzamento de vias do Jardim Itapuã

Publicado por: Brunara Ascenio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 21 de fevereiro de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato presentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (17), o Requerimento nº 41/20, ao Executivo Municipal, solicitando o serviço de tapa-buraco no cruzamento da Rua Delphino Ribeiro Pardinhas com a Rua José Alves de Oliveira, no Jardim Itapuã.

Sônia explicou que moradores relataram que o asfalto no referido local está danificado. "Há buracos prejudicando o tráfego de veículos. Esse fato pode ocasionar algum acidente, bem como causar prejuízos aos motoristas", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.