Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo Municipal e à Secretaria Municipal de Educação informações sobre a EMEF "Profª Nilva Dalbello de Lima"

Publicado por: Brunara Ascenio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 21 de fevereiro de 2020

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (17), os Requerimentos nº 52/20 e 53/20, respectivamente, ao Executivo Municipal e à Secretária Municipal de Educação, Profª Daisy de Lourdes Basaglia Almagro, solicitando informações referentes à Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) "Profª Nilva Dalbello de Lima", situada no Parque Honório Roncoletta.

O edil fez as seguintes indagações:

- Por que a pintura (quadra, muro e ferragens) da referida escola foi efetuada pelos servidores públicos municipais?

- A responsável pela execução da benfeitoria não deveria ser a construtora da unidade escolar? Solicito explicações.

- Qual o valor gasto com materiais? Foram pagas horas extras a servidores?

O edil encaminhou fotos e explicou que as informações são para seu conhecimento.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.