Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal substituição de poste de semáforo instalado no cruzamento de Avenidas da cidade

Publicado em: 10 de março de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), o Requerimento nº 78/20, ao Executivo Municipal, solicitando substituição de um poste de semáforo instalado no cruzamento da Avenida da Saudade com a Avenida José Willibaldo de Freitas, sentido bairro centro.

Sônia explicou que o poste instalado defronte a um posto de gasolina está danificado, havendo necessidade de substituí-lo por um novo, para que não ocorram acidentes no referido cruzamento. "Ressalto que a estrutura em aço encontra-se balançando e amarrada em um objeto para não cair", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.