Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal intercessão para instalação de placas com os dizeres "Município de Interesse Turístico"

Publicado em: 24 de março de 2020

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), o Requerimento nº 87/20, ao Executivo Municipal, solicitando sua intercessão junto à Diretoria Municipal de Turismo, para instalação de placas com os dizeres "Município de Interesse Turístico", no limite de Município de Novo Horizonte.

O edil explicou que Novo Horizonte encontra-se na lista de Municípios de Interesse Turístico (MIT) do Governo do Estado de São Paulo, no entanto, esta informação não é divulgada. "As placas são interessantes para informar aos motoristas que passam ao redor da cidade ou visitam a mesma, o potencial turístico de nosso Município", observou.

Roberto ainda encaminhou foto de placa do Município de Iacanga/SP como exemplo.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.