Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal retirada de canteiro e reparos na calçada da Praça 9 de Julho

Publicado em: 24 de março de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), dois Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando a retirada de canteiro e reparos na calçada da Praça 9 de Julho.

No Requerimento nº 102/20, Sônia solicitou retirada de um canteiro localizado entre duas vagas de estacionamento na Praça 9 de Julho, defronte a uma loja, na Rua XV de Novembro. "Constatando a existência de um canteiro entre duas vagas de estacionamento para veículos, solicito a retirada do mesmo, a fim de disponibilizar mais uma vaga, uma vez que as atuais são insuficientes para atender à grande demanda", ressaltou.

No Requerimento nº 103/20, a vereadora solicitou reparos na calçada na Praça 9 de Julho, na Rua XV de Novembro. "Para segurança da população, solicito reparos na calçada, pois há pisos soltos, e uma senhora idosa sofreu uma queda", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento Nº 102/20, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento Nº 103/20, clique aqui.