Vereador Pastor Celso Júnior solicita ao Deputado Estadual Itamar Borges recurso para a troca do telhado da Santa Casa

Publicado em: 30 de março de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada no dia 16 de março, o Requerimento nº 100/20, do vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso), ao Deputado Estadual Itamar Borges, solicitando liberação de recursos na ordem de R$ 200 mil para a troca do telhado da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte/SP.

O edil explicou que o telhado da Santa Casa é antigo e em dias de chuva causa transtornos em seu interior. "Para evitar situações drásticas que possa a vir prejudicar o atendimento na Santa Casa, solicito de Vossa Excelência liberação de recursos na ordem de R$ 200 mil para a troca do telhado da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte/SP", afirmou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.