Legislativo aprova crédito no orçamento da Prefeitura para aditamento de contrato com a Associação Mahatma Gandhi devido à Covid-19

Publicado em: 01 de abril de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (1), os Projetos de Lei nº 5.803/20 e 5.804/20, do Executivo Municipal, que dispõem sobre aberturas de créditos adicionais especiais, respectivamente, nos valores de R$ 370 mil e R$ 340 mil, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito de R$ 370 mil será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias, e o crédito de R$ 340 mil será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias, referentes à recursos federais.

Nas duas propostas, Toyota explicou que os valores serão utilizados para cobrir as despesas com o aditamento do Contrato de Gestão celebrado com a Associação Mahatma Gandhi, visando à contratação de pessoal e aquisição de insumos, necessários ao enfrentamento do Covid-19, conforme justificativa da Secretaria Municipal de Saúde.

******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.803/20 e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.804/20 e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.