Câmara aprova proposta que aumenta uma vaga de Assistente Social no quadro de servidores da Prefeitura

Publicado em: 11 de maio de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (11), o Projeto de Lei nº 5.828/20, do Executivo Municipal, que aumenta uma vaga do emprego público de Assistente Social no quadro de servidores da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, a proposta pretende aumentar uma vaga do emprego público de Assistente Social, junto à Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura. "Justifica-se a abertura de vaga e contratação de um novo profissional nesta área, tendo em vista o momento atual de pandemia, causada pela Covid-19, em que um número maior de famílias está sendo assistida pela área social desta Prefeitura. A contratação em tela irá auxiliar nas visitas, acompanhamento e orientação das famílias que necessitarem buscar auxílio junto ao município, agilizando o atendimento das mesmas", ressaltou.

Conforme o Projeto, o total de empregos existentes de Assistente Social atualmente é de 15 e com a criação de uma nova vaga passa a ser de 16.

******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.