Legislativo abre licitação para contratação de empresa para locação de sistemas de computador na área de contabilidade pública e afins

Publicado em: 19 de maio de 2020

A Câmara Municipal de Novo Horizonte abriu, na segunda-feira (18), processo licitatório, modalidade Pregão Presencial, tipo Menor Preço Global, para contratação de empresa, especializada no ramo de informática, para locação de sistemas de computador - softwares na área de contabilidade pública e afins, com atualização mensal, que garanta as alterações legais, corretivas e evolutivas, incluindo conversão, implantação e treinamento, para uso da Diretoria de Finanças do Legislativo, pelo período de 12 meses.

A sessão pública será realizada no dia 29 de maio, às 9h, na Câmara Municipal, localizada na Rua 28 de Outubro, 466 – Centro.

O edital na íntegra pode ser impresso pelo site www.camaranh.sp.gov.br (Portal da Transparência – Licitações e Contratos) e mais informações poderão ser obtidas por meio eletrônico, e-mail camara@camaranh.sp.gov.br, ou pelo telefone (17) 3542-1225.

Em atendimento ao Decreto Estadual nº 64.959/20, será obrigatório o distanciamento social e uso de máscaras de proteção facial pelos licitantes no interior da Câmara Municipal.

Veja a íntegra do Aviso de Licitação:

AVISO DE LICITAÇÃO

PROCESSO Nº 04/2020 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2020 - Exclusivo para ME e EPP

EDITAL Nº 01/2020

TIPO: Menor Preço Global

OBJETO: Contratação de empresa, especializada no ramo de informática, para locação de sistemas de computador - softwares na área de contabilidade pública e afins, com atualização mensal, que garanta as alterações legais, corretivas e evolutivas, incluindo conversão, implantação e treinamento, para uso da Diretoria de Finanças da Câmara Municipal de Novo Horizonte – SP, conforme especificações exigidas no Termo de Referência – Anexo I deste edital – Pregão Presencial nº 01/2020, pelo período de 12 meses.

DATA DA SESSÃO: 29 de maio de 2020, às 09h00.

LOCAL DE REALIZAÇÃO DO CERTAME: Câmara Municipal de Novo Horizonte - SP, Rua 28 de outubro, 466 – centro.

Em atendimento ao Decreto Estadual nº 64.959, de 04/05/2020, será obrigatório o distanciamento social e uso de máscaras de proteção facial pelos licitantes no interior desta Casa de Leis.

Mais informações poderão ser obtidas por meio eletrônico, e-mail camara@camaranh.sp.gov.br ou pelo telefone (17) 3542-1225.

O edital na íntegra poderá ser impresso pelo site www.camaranh.sp.gov.br (portal da transparência).

Novo Horizonte, SP, 18 de maio de 2020.

NAÍSSA JANNUZZI SATO CARDOSO

PREGOEIRA