Câmara aprova crédito no orçamento da Prefeitura para acolhimento e reinserção social de munícipes e migrantes em situação de rua

Publicado em: 20 de maio de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (20), o Projeto de Lei nº 5.829/20, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 90 mil, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotação orçamentária e o valor, conforme a Diretora Assistência e Desenvolvimento Social, será utilizado na manutenção dos serviços de acolhimento e reinserção social de munícipes e migrantes que se encontram em vivência de situação de rua.

"O serviço será oferecido em unidade com característica residencial, perto de unidades de saúde, para atendimento dos usuários, de acordo com avaliação da equipe técnica de referência", ressaltou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.