Vereadora Lúcia Andrioti concede Medalha "28 de Outubro" a Thaís Costa Zanluqui

Publicado em: 22 de maio de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos presentes, na sessão extraordinária realizada na quarta-feira (20), o Projeto de Decreto Legislativo nº 436/20, da vereadora Lúcia Alves de Oliveira Andrioti, que concede Medalha "28 de Outubro" a Thaís Costa Zanluqui.

A vereadora contou parte da história de vida de sua homenageada, novo-horizontina, nascida no Distrito do Vale Formoso; filha de Aparecido Benedito Costa e Maria de Fátima Cipriano Costa; casada com Paulo Rogério Zanluqui há 20 anos; e mãe de Paulo, Pedro e Matheus.

Segundo Lúcia, Thaís é graduada em Tecnologia em Agronegócios, pela Fatec São José do Rio Preto; pós-graduada em Gestão Integrada da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social, Planejamento e Gestão do Trânsito; e atualmente está cursando Pedagogia pela Univesp.

A vereadora destacou que sua homenageada iniciou sua trajetória na Prefeitura Municipal de Novo Horizonte em 5 de junho de 2006 como motorista, função que exerceu até 2014, ano em que assumiu a função de Agente Administrativo. "Em dezembro de 2017, assumiu mais um desafio: a Coordenadoria de Transporte da Saúde e vem desenvolvendo um excelente trabalho, conduzindo a equipe com maestria, oferecendo atendimento humanizado aos munícipes", afirmou.

Antes de entrar na Prefeitura, conforme a vereadora, Thaís trabalhou como instrutora de autoescola, atividade que tem como paixão, paralelo as suas atividades na Prefeitura, investiu em aprimoramento nesta área, tendo o curso de Instrutor teórico técnico e prática de direção veicular – Cetran. "Em 2017 se tornou Observadora Certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária. Concluiu o curso de Diretor geral e diretor de ensino", salientou.

Lúcia também destacou que sua homenageada, sempre pioneira, esteve à Frente da Organização do Evento Maio Amarelo em Novo Horizonte em 2015. "E em reconhecimento a suas qualificações foi escolhida para integrar a junta administrativa de recursos de infrações que funciona junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - Dnit, nomeada pela Portaria nº 690/20, publicada no diário oficial da união em 14 de fevereiro de 2020", observou.

A vereadora finalizou: "Pelo trabalho desenvolvido junto à população de nosso Município durante toda sua trajetória na Prefeitura Municipal, sempre com dinamismo, dedicação e excelência é que é merecedora da Medalha 28 de Outubro."

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Decreto Legislativo e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.