Vereador Pastor Celso Júnior concede Título de "Cidadão Novo-horizontino" ao Pastor Gunnar Mendes Teixeira

Publicado em: 22 de maio de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos presentes, na sessão extraordinária realizada na quarta-feira (20), o Projeto de Decreto Legislativo nº 439/20, do vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso Jr.), que concede o Título de "Cidadão Novo-horizontino" ao Pastor Gunnar Mendes Teixeira.

O edil contou parte da história de vida de seu homenageado, natural de Volta Redonda/RJ; filho de Jurandyr Mendes Teixeira e Nazir de Oliveira Teixeira; irmão de Raphael Mendes Teixeira e Helíaca de Oliveira Teixeira; esposo de Alessandra Maria Pereira Hygino Teixeira; e pai de Gunnar Mendes Teixeira Junior.

Segundo o vereador, Pastor Gunnar é formado em Análise de Sistemas, pela Universidade de Brasília (Uniceub), e Teologia, pela Escola Paulo Leivas Macalão.

Celso destacou que seu homenageado teve o privilégio de nascer em um berço Evangélico, pois seu pai já pastoreava Igrejas e seu chamado veio naturalmente da parte de Deus, tornando-se Pastor no ano de 2012.

"Veio para Novo Horizonte em julho de 2018 e desde então está dirigindo a Igreja Assembleia de Deus Madureira, seu trabalho vem demonstrando sua preocupação com as pessoas, através da pregação da palavra de Deus, sempre falando aos membros sobre a necessidade de mostrarmos com ações o amor de Cristo a todos", destacou.

O vereador salientou que o Pastor Gunnar tem sido um homem que aonde está tem como lema de vida cuidar do próximo através do trabalho evangélico. "O presente Projeto de Decreto Legislativo, na forma das disposições pertinentes, visa à concessão de Título de 'Cidadão Novo-horizontino' ao Pastor Gunnar Mendes Teixeira, pelos relevantes serviços prestados ao Município", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Decreto Legislativo e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.