Câmara aprova créditos no orçamento da Prefeitura para reforma e adequação do prédio do Laboratório de Prótese

Publicado em: 02 de junho de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º), os Projetos de Lei nº 5.843/20 e 5.844/20, do Executivo Municipal, que dispõem sobre aberturas de créditos adicionais especiais, respectivamente, no valor de R$ 88.876,14 e no valor de R$ 46.124,00, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito de R$ 88.876,14 será coberto mediante superávit financeiro do exercício de 2019 e o crédito de R$ 46.124,00 será coberto mediante anulação parcial de dotação orçamentária; ambos os valores, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, serão utilizados na reforma e adequação do prédio do Laboratório de Prótese da Prefeitura Municipal, permitindo a continuidade e qualidade dos serviços prestados à população.

******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.843/20 e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.844/20 e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.