Vereador Amilcar Raphe concede Diploma "Jovem Destaque" a Gabriel Sócrates dos Santos Ribeiro

Publicado em: 03 de junho de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos presentes, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º), o Projeto de Decreto Legislativo nº 447/20, do vereador Amilcar Raphe, que concede Diploma "Jovem Destaque" a Gabriel Sócrates dos Santos Ribeiro.

O edil contou parte da história de vida de seu homenageado, natural de Araraquara/SP; filho de Rodrigo de Souza Ribeiro e Maria dos Santos Vieira; irmão de Filipe dos Santos Souza.

"Desde criança sempre gostou de atividades físicas. Praticou Jiu Jitsu e já participou de vários campeonatos onde logrou êxito ganhando medalhas. Participou do projeto de Hip Hop quando estudou na Centro Municipal de Educação Infantil 'Profª Salete Aparecida Laude' e participou do Grupo de Danças Urbanas de Novo Horizonte (FACES)", destacou.

Segundo o vereador, Gabriel também fez teatro e se apresentou não apenas em Novo Horizonte, mas em várias cidades com a peça "Luar do sertão". "Na infância, como todo menino, sempre gostou de jogar futebol e com vontade e determinação começou a treinar, conseguindo se destacar dentre muitos garotos com a sua idade", salientou.

Amilcar ressaltou que o jovem Gabriel é possuidor de excelentes e notórias qualidades. "Devemos, então, manifestar nosso apreço e nosso reconhecimento, que se consubstancia no objeto do presente Projeto de Decreto Legislativo, que é o de conceder-lhe o Título de 'Jovem Destaque', pelo seu desprendimento em diferentes atividades", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Decreto Legislativo e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.