Câmara retoma expediente das 8 às 17h e sessões ordinárias sem presença do público

Publicado em: 03 de junho de 2020

O presidente da Câmara, vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), expediu, na última segunda-feira (1º), o Ato da Presidência nº 3/20, que trata de medidas temporárias e emergenciais de prevenção do contágio pela Covid-19 (Novo Coronavírus), no âmbito do Legislativo Municipal.

De acordo com o documento, o horário de expediente volta a ser das 8h às 17h, no entanto, permanecem vedados, temporariamente, o acesso, a visitação e a circulação do público nas dependências da Câmara, restringindo o acesso aos servidores e vereadores.

O atendimento ao público está sendo realizado, preferencialmente, por meio eletrônico (camara@camaranh.sp.gov.br) ou por telefone (3542-1225, 3542-1275, 3542-6179), exceto aquele estritamente necessário ou que necessite do modo presencial.

Desde a última segunda-feira (1º), as sessões ordinárias, que são realizadas nas primeiras e terceiras segundas-feiras de cada mês, a partir das 17h30, também voltaram a ocorrer normalmente.

O público pode acompanhar as sessões, que são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Online, por meio da página oficial do Legislativo no YouTube. Para acessar, entre no site da Câmara www.camaranh.sp.gov.br e clique sobre o ícone da TV Câmara Online, ou acesse diretamente a página no YouTube https://www.youtube.com/camaranh.

O Ato da Presidência nº 3/20 leva em consideração as medidas que estão sendo tomadas por órgãos oficiais estaduais e municipais como medida de prevenção à Covid-19.