Vereador Roberto Melchiori solicita ao provedor da Santa Casa informações sobre situação de obra em andamento na instituição

Publicado em: 05 de junho de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (1º), o Requerimento nº 110/20, do vereador Roberto Melchiori, ao provedor da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, Carlos Alberto Pereira de Carvalho, solicitando informações sobre a obra em andamento na instituição e se a mesma continua sendo executada.

O edil explicou que estamos vivendo uma situação de emergência devido à pandemia decorrente do novo coronavírus (Covid-19), mas o governador do Estado João Doria disse que: "Nós não podemos ter um blackout, uma paralisação, do setor de construção civil, e nem mesmo em obras de hospitais, de prontos-socorros, obras públicas e rodovias e ferrovias, metrô, obras que estão em curso e que atendem à necessidade da população".

Roberto destacou que o setor de construção é essencial para a melhoria da estrutura urbana e da qualidade de vida. "Não podemos paralisar as obras de construção, mas devemos reforçar as exigências de prevenção ao coronavírus pelas empresas executoras, adotando medidas de enfrentamento à pandemia sem precisar suspender o andamento das obras públicas, evitando mais prejuízos para a população", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.