Vereador Nelsinho Luiz solicita à Lupo S/A doações de produtos à Instituição e à Associação do Município

Publicado em: 05 de junho de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (1º), o Requerimento nº 120/20, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), à Lupo S/A, solicitando doações de meias, cuecas, pijamas e demais produtos ao Lar da Velhice "Maria de Souza Spínola" e à Associação Comunitária Artística e Cultural de Apoio a Saúde e Instituições Sociais de Novo Horizonte

O edil explicou que as referidas entidades fazem um belo trabalho junto àqueles mais necessitados e carentes, desenvolvendo ações e projetos em favor dos mesmos, e tais doações contribuiriam para melhorar a qualidade de vida dos beneficiados.

"O Lar da Velhice 'Maria de Souza Spínola' acolhe mais de 50 idosos, tem como prioridade básica dar atendimento a desamparados e carentes, que não têm como viver em suas famílias, ou não têm famílias, recebendo da entidade habitação, alimentação, vestuário e assistência médica", ressaltou.

A Associação Comunitária Artística e Cultural de Apoio a Saúde e Instituições Sociais de Novo Horizonte, segundo Nelson, é uma instituição composta por uma sociedade civil, representativa, reivindicatória, cultural, que congrega os interesses da população, mas também participa e se insere nos acontecimentos da cidade, estado e país em tudo que se relacione com o bem-estar da comunidade e incentiva o desenvolvimento do exercício de cidadania.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.