Vereador Roberto Melchiori solicita ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional recapeamento da Estrada Vicinal "Anita Barbosa Ramazzini"

Publicado em: 09 de junho de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/6), o Requerimento nº 116/20, do vereador Roberto Melchiori, ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, solicitando o recapeamento da Estrada Municipal Vicinal "Anita Barbosa Ramazzini" (Banespinha) e, se o projeto já estiver em andamento, solicitou informações sobre o mesmo.

O edil explicou que, no ano de 2019, fez um Ofício Especial solicitando verba no valor de R$ 1 milhão, que seria destinada para obras de recapeamento da referida Estrada, que liga a Rodovia SP-304 "Jornalista José Willibaldo de Freitas" à Estrada Vicinal "Salathiel da Costa Pereira". "Entreguei o citado ofício em mãos ao Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Marco Vinholi, em julho de 2019, e aguardo uma resposta", afirmou.

Roberto ressaltou que a Estrada "Anita Barbosa Ramazzini" é essencial para o tráfego de automóveis e caminhões que utilizam a via para chegar a seus empregos, sítios, residências e também para chegar até as usinas de açúcar e álcool, sem passar pelo centro da cidade.

"O asfalto encontra-se deteriorado trazendo dificuldades ao tráfego de automóveis e caminhões. A população reclama continuamente, e, com razão, das condições que a estrada se encontra. Assim, é necessário que uma solução seja encontrada e que o recapeamento da Estrada Vicinal seja feito o mais breve possível", finalizou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.