Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Pesar à família de Anna Aissa Belentani

Publicado em: 18 de junho de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), a Moção nº 17/20, de Pesar à família de Anna Aissa Belentani, pelo seu passamento que ocorreu no dia 28 de maio.

"Querida por todos que a conheciam, marcou presença na vida de muitas pessoas que lhe dedicavam grande afeição e carinho especial. Apesar da lacuna que se abre no seio de sua família, continuará presente na memória de todas as pessoas que tiveram a honra e o prazer de conviver com a mesma durante a sua existência", iniciou.

Sônia disse que roga a Deus que os ampare, com sua infinita misericórdia, confortando-lhes o coração e dando força e coragem para suportar essa dolorosa ausência.

"Solidarizo-me com sua respeitável família, a quem rendo meu carinho e respeito nesse momento difícil. Deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade", finalizou.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.