Vereador Amilcar Raphe solicita ao Prefeito Municipal informações sobre andamento das obras para pavimentação asfáltica de trecho da "Estrada do Taquaral"

Publicado em: 18 de junho de 2020

O vereador Amilcar Raphe apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), o Requerimento nº 141/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, perguntando em que situação se encontram as obras para pavimentação asfáltica de um trecho da Estrada Municipal "Bento Cardoso de Moraes", que dá acesso ao bairro Taquaral, pois, segundo informações de moradores, as mesmas estão paralisadas.

Caso as obras estejam paralisadas, o edil solicitou que o prefeito informe o motivo da interrupção dos serviços e quando serão retomados, informações para seu conhecimento.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.