Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Municipal informações sobre produtos que compõem a merenda escolar

Publicado por: Brunara Ascenio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 19 de junho de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), o Requerimento nº 131/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando informações com relação aos produtos que compõem a merenda escolar em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Sônia fez as seguintes indagações:

– Estes produtos estão sendo distribuídos para os alunos?

– Em caso negativo, especificar o motivo e o que está sendo feito com esses itens.

– Em caso positivo, onde está sendo feita a distribuição e quais os critérios utilizados?

A vereadora explicou que as informações são para seu conhecimento.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.