Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Municipal serviço de tapa-buraco no cruzamento de vias públicas no Jardim Simpatia

Publicado em: 23 de junho de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), o Requerimento nº 145/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando o serviço de tapa-buraco nas proximidades do cruzamento da Rua Irapuã com a Rua Capitão Cândido Rodrigues de Mendonça, no Jardim Simpatia.

Sônia explicou que o pavimento do local necessita de reparos, pois próximo à sarjeta há muitos buracos, causados pelas volumosas enxurradas. "Além do mais, pode acarretar acidentes, bem como danificar veículos quando do estacionamento. Ressalto, ainda, que há água acumulada exalando mau cheiro", pontuou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.