Vereador Beto de Souza apresenta Moção de Pesar à família de Mário Rezende Florence

Publicado em: 14 de julho de 2020

O vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6/7), a Moção nº 22/20, de Pesar à família de Mário Rezende Florence, pelo seu passamento que ocorreu na cidade de São Paulo.

"Novo Horizonte perde um de seus mais ilustres filhos. Mário Rezende Florence, chamado de Marinho, faleceu dia 23 de junho último. Não só nossa cidade ficou consternada com o seu falecimento, mas, também, todos os torcedores do Grêmio Novorizontino, time pelo qual nutria grande paixão, tanto é que, mesmo residindo distante de Novo Horizonte, Marinho fazia questão de estar presente aos jogos, no Estádio Jorjão, acompanhado de sua esposa", iniciou.

Beto ressaltou que Marinho era um cidadão atuante, pai e esposo exemplar, querido por todos, que marcou presença na vida de muitas pessoas que lhe dedicavam grande afeição e carinho especial. "Sua vida foi pautada pela retidão, pelo profissionalismo e aos cuidados com a família, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade", observou.

O edil salientou que o amor que Marinho plantou será colhido por muitas de suas gerações, apesar da lacuna que se abre no seio de sua família, continuará presente na memória de todas as pessoas que tiveram a honra e o prazer de conviver com o mesmo durante a sua existência.

"Rogo a Deus que os ampare, com sua infinita misericórdia, confortando-lhes o coração e dando força e coragem para suportar essa dolorosa ausência. Solidarizo-me com sua respeitável família, a quem rendo meu carinho e respeito nesse momento difícil", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.