Legislativo aprova créditos no orçamento da Prefeitura para aquisição de caminhão coletor e compactador de lixo

Publicado em: 21 de julho de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), os Projetos de Lei nº 5.872/20 e 5.873/20, do Prefeito Municipal, que dispõem sobre aberturas de créditos adicionais suplementares, respectivamente, no valor de R$ 199.857,69 e no valor de R$ 186.475,64, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito de R$ 199.857,69 será coberto mediante superávit financeiro do exercício de 2019, e o de R$ 186.475,64 será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias.

Segundo Toyota, a abertura dos valores serão vinculadas à Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo e utilizados na aquisição de um caminhão coletor e compactador de lixo.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.872 e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.873 e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.