Vereador Roberto Melchiori solicita ao Prefeito Municipal preferência na aquisição de máscaras com as empresas da cidade

Publicado em: 23 de julho de 2020

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 198/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando a possibilidade de que na próxima aquisição de máscaras dê preferência às empresas da cidade que produzem as mesmas.

O edil ressaltou que a cidade de Novo Horizonte está crescendo e com isso diversas novas empresas, incluindo indústrias, estão gerando empregos e arrecadação de impostos para a cidade.

"Com a finalidade de incentivar essas empresas, solicito a possibilidade de uma atenção maior a esses empreendedores novo-horizontinos. E já que possuímos o produto na cidade, não há necessidade de buscá-lo em outro lugar", destacou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.