Vereador Jair Gordo apresenta Moção de Pesar à família de Joana Rodrigues Gonzales

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 29 de julho de 2020

O vereador Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20/7), a Moção nº 26/20, de Pesar à família de Joana Rodrigues Gonzales, pelo seu passamento que ocorreu dia 4 de julho, na cidade de Catanduva.  

"É com profundo pesar que este vereador vem externar condolências aos familiares da Srª Joana Rodrigues Gonzales, mãe de Eliane Sueli Marins Manfrin e Mara Elaine Marins Zara. Mãe e avó presente e zelosa, pessoa de fé, amável, alegre, benevolente, marcou presença na vida de muitas pessoas que lhe dedicavam grande afeição e carinho especial", iniciou.

Gordo ressaltou que o amor que Joana plantou será colhido por muitas de suas gerações, apesar da lacuna que se abre no seio de sua família, continuará presente na memória de todas as pessoas que tiveram a honra e o prazer de conviver com a mesma durante a sua existência.

"Rogo a Deus que os ampare, com sua infinita misericórdia, confortando-lhes o coração e dando força e coragem para suportar essa dolorosa ausência. Solidarizo-me com sua respeitável família, a quem rendo meu carinho e respeito nesse momento difícil", finalizou.

 

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email