Vereador Jair Gordo apresenta Moção de Aplausos ao Empório São Francisco

Publicado em: 30 de julho de 2020

O vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20/7), a Moção nº 27/20, de Aplausos ao Empório São Francisco, pela inauguração do empreendimento no Município.

O edil ressaltou que, recentemente, Luiz Henrique Cardoso associou-se a Renato Gandini para criação de um empreendimento em Novo Horizonte e fundaram o Empório São Francisco, demonstrando que confiam no potencial socioeconômico da cidade, acreditando que existe um mundo de possibilidades e oportunidades.

"Este vereador os parabeniza pela iniciativa, pois, além de gerar uma significativa movimentação financeira no seguimento em que atuam, fortalecendo o comércio novo-horizontino, refletirá na geração de novos postos de trabalho, minimizando os efeitos da grave crise econômica por que passa o país", destacou.

Desta forma, Gordo salientou que, por meio desta Moção, externa o seu reconhecimento público aos distintos empresários e ressaltou a inestimável colaboração para o Município de Novo Horizonte, sobretudo pela contribuição ao engrandecimento desta urbe.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.