Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Municipal providências com relação a lâmpadas que ficam acesas ininterruptamente

Publicado em: 30 de julho de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20/7), os Requerimentos nº 207/20 e 208/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando providências com relação a lâmpadas que ficam acesas ininterruptamente, respectivamente, na Rua Antônio Cardoso nº 258 e na Rua Antônio Sabino nº 356.

Sônia explicou que foi procurada por munícipes que reclamaram sobre o problema apresentando, uma vez que as referidas lâmpadas nunca se apagam.

*******

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 207, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 208, clique aqui.