Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Congratulações ao enfermeiro do trabalho da Usina São José da Estiva S/A

Publicado em: 05 de agosto de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), a Moção nº 30/20, do vereador Amilcar Raphe, de Congratulações ao enfermeiro do trabalho da Usina São José da Estiva S/A, Júlio César Gonçalves, pelo excelente trabalho desenvolvido, em especial nas ações de combate à Covid-19.

"O exercício desta nobre profissão, especialmente em tempos de pandemia, é um ato de coragem e amor ao próximo, razão pela qual a prática da enfermagem merece reconhecimento e prestígio. No contexto atual da pandemia causada pelo novo coronavírus, mais do que nunca, esta categoria profissional tem se mostrado vital à defesa da saúde", iniciou.

O edil destacou que a enfermagem é uma profissão que exige dedicação, cuidado, disposição, sacrifício e, acima de tudo, vocação, sem esses atributos alguém que trabalha nesta área jamais conseguiria servir da maneira como deve ser feito.

"Parabenizo seu trabalho prestado como profissional da saúde, preocupado com o próximo e a todo instante zelando cuidando da saúde da população. Portanto, cabe-nos dar o elogio merecido a este grande profissional e reconhecer seus méritos. Este vereador não poderia deixar de homenageá-lo, pois o trabalho que desenvolve do bem-estar do próximo, com cuidado e zelo, merecendo nosso reconhecimento e agradecimento, feito através desta Moção", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.