Vereador Pastor Celso Jr. solicita ao Prefeito Municipal iluminação nos trevos de acesso ao Município na SP 321 "Rodovia Cezário José de Castilho"

Publicado em: 05 de agosto de 2020

O vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso Jr.) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), o Requerimento nº 238/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando a elaboração e execução de projeto de iluminação para os trevos de acesso ao Município na SP 321 "Rodovia Cezário José de Castilho", próximo à lanchonete e restaurante do Trevo e ao Auto Posto L.F.

O edil explicou que a referida rodovia tem trânsito intenso, é muito utilizada por veículos de grande porte para acessar as Usinas da cidade e serve como opção de desvio de pedágios que se encontram instalados na região.

"Nos locais acima citados ocorreram muitos acidentes, causando lesões nos condutores de veículos e pedestres, inclusive algumas pessoas vieram a falecer.  Além disso, a rodovia interliga o restante da cidade ao Jardim Esplanada/Jardim São José, onde há residências e empresas e, a falta de iluminação gera insegurança aos empresários, moradores, motoristas e transeuntes", salientou.

Diante das razões expostas, o edil solicitou elaboração de projeto de iluminação para os trevos, visando a segurança das pessoas e para que o DER possa aprová-lo, pois em reunião com Everson Grigoleto, Diretor Regional do DER São José do Rio Preto, este seria mais um benefício para a municipalidade.