Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Prefeito Municipal patrolamento para manutenção de estrada que dá acesso ao Programa Banco da Terra

Publicado em: 07 de agosto de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), o Requerimento nº 240/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando o serviço de patrolamento para manutenção e melhoria da Estrada Vicinal que dá acesso ao Programa Banco da Terra.

O edil explicou que o local tem tráfego intenso e é de fundamental importância para o escoamento da produção agrícola, assim sendo, para melhorar as condições de trafegabilidade da estrada vicinal solicitou o serviço de patrolamento. "Tal benfeitoria gerará segurança e conforto aos usuários e facilitará o acesso dos munícipes à cidade e aos serviços públicos", observou.

- Para acessar a íntegra do Requerimento, clique aqui.