Legislativo aprova crédito no orçamento da Prefeitura para reforma da "Praça da Fonte" e da "Praça do Portal"

Publicado em: 11 de agosto de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos presentes, na sessão extraordinária realizada na segunda-feira (10), o Projeto de Lei nº 5.901/20, do Prefeito Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 500 mil, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota e o Diretor Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, o crédito será coberto mediante excesso de arrecadação do exercício de 2020, referente aos recursos de Convênio firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, que tem como Secretário Marco Vinholi, para reforma das Praças Públicas "Dr. Euclydes Cardoso Castilho" (Praça da Fonte) - no Centro; e "Maria de Lourdes Pereira de Arruda" (Praça do Portal) - no Jardim Cecap.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.