Vereador Amilcar Raphe solicita ao DER conserto de cerca em trecho da Rodovia SP 321 Rodovia "Cezário José de Castilho"

Publicado em: 12 de agosto de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na última sessão ordinária (3/8), o Requerimento nº 205/20, do vereador Amilcar Raphe, ao Engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Catanduva, Márcio Dias Facury, solicitando a possibilidade de consertar uma parte da cerca existente ao longo da rodovia SP 321 Rodovia Cezário José de Castilho, próximo ao km 446+800 metros, do lado esquerdo da pista no sentido Novo Horizonte/Itajobi, no Município de Novo Horizonte/SP.

O edil explicou que no local uma parte da cerca existente foi cortada e isso fez com que um "caminho" fosse feito entre a rodovia e o bairro, desta forma, os motoristas ao invés de se dirigirem ao trevo cortam a pista em manobras arriscadas.

"Pelo fato acima exposto solicito ao DER a possibilidade de consertar a cerca lá existente para que com isso possamos evitar possíveis acidentes que eventualmente possam ocorrer", ressaltou.

- Para acessar a íntegra do Requerimento, clique aqui.