Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Prefeito Municipal ponto de espera de transporte na Igreja São Benedito para pacientes que vão a Catanduva

Publicado em: 12 de agosto de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na última sessão ordinária (3/8), o Requerimento nº 242/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando a possibilidade de disponibilizar mais um ponto de espera de transporte na Igreja de São Benedito, no Jardim São Benedito, para os pacientes que se dirigem à cidade de Catanduva.

O edil explicou que foi procurado por pacientes que se dirigem para tratamento e consultas na cidade de Catanduva, moradores próximos ao Jardim São Benedito que solicitaram tal benfeitoria. "Dizem que para esperar tal transporte atravessam a rodovia para irem até a lanchonete do Trevo e como há grande fluxo de veículos e caminhões relataram estar receosos", observou.

**********

- Para acessar a íntegra do Requerimento, clique aqui.