Vereador Roberto Melchiori solicita ao Prefeito Municipal abertura dos banheiros da "Praça Fonte"

Publicado em: 12 de agosto de 2020

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na última sessão ordinária (3/8), o Requerimento nº 245/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando a abertura dos banheiros da Praça "Dr. Euclydes Cardoso Castilho" - Praça da Fonte.

O edil explicou que, segundo informações atuais, os banheiros não foram abertos por causa da pandemia do Coronavírus, porém a entrada aos estabelecimentos comerciais está limitada e isso dificulta ainda mais o uso dos banheiros até mesmo no comércio.

"Os munícipes estão solicitando a abertura dos sanitários da Praça da Fonte, principalmente os moradores da zona rural que precisam vir à cidade, a fim de resolver suas pendências, e quando precisam ir ao banheiro dependem dos comerciantes emprestarem os sanitários", salientou.

Por fim, Roberto afirmou que, neste momento, a alternativa seria mantê-los abertos no horário comercial e disponibilizar um funcionário para cuidar do ambiente e impedir aglomerações.

**********

- Para acessar a íntegra do Requerimento, clique aqui.