Assista à sessão ordinária realizada na última segunda-feira

Publicado em: 18 de agosto de 2020

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou, na última segunda-feira (18), a partir das 17h30, a segunda sessão ordinária de agosto. Confira no vídeo a íntegra da sessão:

Como medida de prevenção do contágio pela Covid-19 (Novo Coronavírus), estão vedados o acesso, a visitação e a circulação do público nas dependências da Câmara.

As sessões do Legislativo são transmitas ao vivo pela TV Câmara Online por meio da página oficial do Legislativo no YouTube. Para acessar, entre no site da Câmara www.camaranh.sp.gov.br e clique sobre o ícone da TV Câmara Online, ou acesse diretamente a página no YouTube www.youtube.com/camaranh.