Câmara aprova crédito no orçamento da Prefeitura para reforma e troca de luminárias em sete Praças Públicas do Município

Publicado em: 18 de agosto de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (17), os Projetos de Lei nº 5.904/20 e 5.905/20, do Prefeito Municipal, que dispõem sobre aberturas de créditos adicionais suplementares, respectivamente, no valor de R$ 335 mil e R$ 150.410,52, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito de R$ 335 mil será coberto mediante excesso de arrecadação do exercício de 2020, e o crédito de R$ 150.410,52 será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias.

Conforme o Diretor Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Mauro Zanelatto Júnior, os valores serão utilizados na execução de obras de reforma e troca de luminárias de diversas Praças Públicas do Município, melhorando as condições visuais dos locais com postes republicanos e iluminação de LED, que são extremamente eficientes e permitem até 75% de economia de energia elétrica em comparação com as convencionais.

O Diretor também relacionou as Praças Públicas que receberão as melhorias, bem como as planilhas orçamentarias com o custo individualizado de cada praça:

- Praça Soldado Constitucionalista, no Jardim Paraíso, no valor de R$38.717,04;

- Praça Padre Paulo Lepick, no Centro, no valor de R$ 103.777,48;

- Praça Nossa Sra. Aparecida, na Vila Cardoso, no valor de R$ 73.318,44;

- Praça Nossa Senhora das Cabeças (Ary Valberto Baoine), no Jardim Esplanada, no valor de R$ 30.525,61;

- Praça São Sebastião, na Vila Bauman, no valor de R$ 93.573,22;

- Praça Nossa Senhora de Fátima, no Jardim São Vicente, no valor de R$ 81.186,20;

- Praça Bíblia, no Jardim América, no valor de 64.312,53.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.904/20 e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.905/20 e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.