Legislativo aprova crédito no orçamento da Prefeitura para reforma de quadras poliesportivas da EMEF "Francisco Alvares Florence"

Publicado em: 23 de setembro de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), o Projeto de Lei nº 5.943/20, do Prefeito Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 598.900,02, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota e a Secretaria Municipal de Educação, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotações orçamentárias e o valor será utilizado para contratação de empresa especializada destinada à execução das obras de reforma das quadras poliesportivas da EMEF "Francisco Alvares Florence", pertencente à Rede Municipal de Ensino.

Segundo eles, a reforma das referidas quadras criará novas opções de modalidades esportivas para alunos da Unidade, incentivando-os a praticar esportes, contribuindo também para formação da cidadania, estimulando a personalidade intelectual e física, integração e inserção social, redução da evasão escolar, bem como muitos outros benefícios.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.