Câmara realiza segunda sessão ordinária de outubro na próxima segunda-feira

Publicado em: 15 de outubro de 2020

O Legislativo Municipal realiza a segunda sessão ordinária de outubro na próxima segunda-feira (19), às 17h30, no Plenário. A Ordem do Dia com a pauta de votações será divulgada no site algumas horas antes do início da sessão, no entanto, as proposituras que já estão protocoladas podem ser acessadas no ícone "Proposituras" do site.

O acesso do público ao auditório da Câmara para presenciar as sessões foi liberado, entretanto, com o objetivo de evitar a propagação da Covid-19, a capacidade foi reduzida para, no máximo, 12 pessoas por sessão, com entrada permitida a partir das 17h, sendo considerada a lotação por ordem de chegada e utilizando-se locais previamente demarcados.

Os munícipes também podem continuar acompanhando a realização das sessões pela TV Câmara Online, por meio da página oficial do Legislativo no YouTube pelo link: www.youtube.com/camaranh.

Em todas as dependências do Legislativo são obrigatórios o uso de máscara de proteção facial, higienização das mãos com álcool em gel fornecido pela Câmara e permissão para aferição de eventual estado febril, sendo que a recusa sujeita a retirada do descumpridor do local.